segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Trabalho Multidiciplinar, determinando o Público-alvo.

Entende-se por público-alvo o direcionamento de marketing de um produto/serviço para um determinado grupo de pessoas.
No caso da InterTV, o foco comercial é voltado para anunciantes da região, empresários, agências de publicidade, produtoras e também os telespectadores em geral.
No intuito de dissipar a idéia de que os anúncios feitos na InterTV Grande Minas têm mais retorno do que em outros meios ou outros canais, a rede se destaca por  ter transmissão local possibilitando ao anunciante atingir seu público através do canal de TV mais assistido na cidade de Montes Claros. Assim, não há porquê anunciar em uma TV que opera em Belo Horizonte e que não cria uma identidade com a região.
Dessa população empreendedora mais próxima de Montes Claros, que está localizada onde o sinal da InterTV Grande Minas alcança, encontram-se os clientes da rede.
O conteúdo da InterTV é voltado a todas as classes e gêneros, de todas as faixas etárias. Já o setor comercial tem seu foco direcionado para anunciantes de classes A, B e C, em sua maioria homens, com mais de 30 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário